Tuesday, January 13, 2009


TÁ LÁ NO BLOG DO:http://senaoquesdiz.blogspot.com/

SERA QUE DESTA VEZ A TURMA DO QUIETINHO FAZ ALGUMA COISA???

SERA QUE VAO MEXER NA MERDA?

NO MINIMO O QUE AO INVESTIGAR, IRAO CONSTATAR É O DEBÓCHE COM QUEM PAGA IMPOSTO NESTE ESTADO.

ATÉ A DO MONOPÓLIO ACHO QUE ESTA JOGANDO A TOALHA, JÁ ESTAO ACHANDO UMA DESCULPA PARA O DELITO. MARACUTAIA DE BENECESTUR, AGORA TEM OUTRO NOME "INTERCAMBIO".
Deputado estadual Herneus de Nadal (PMDB): um cicerone de luxo
O Ministério Público Estadual de Santa Catarina (MPSC) abriu dois inquéritos civis para apurar as hospedagens de turistas em escolas públicas de Florianópolis. A determinação é do promotor de Justiça Alexandre Herculano Abreu, da Moralidade Administrativa.
As investigações ocorrerão de forma separada. Um procedimento vai apurar a estadia na escola municipal Gentil Mathias da Silva, e outro, a da escola estadual Intendente José Fernandes.
Os dois estabelecimentos ficam na Praia dos Ingleses, no Norte da Ilha de Santa Catarina, e vinham recebendo grupos de excursão do Oeste catarinense com diárias de R$ 5 a R$ 15 por pessoa. A prática foi mostrada em reportagens da RBS TV e Diário Catarinense.
O deputado estadual Herneus de Nadal (PMDB), que reconheceu fazer o intermédio para a vinda de estudantes na escola estadual Intendente José Fernandes, deverá ser ouvido pelo MPSC, além dos secretários estadual e municipal da Educação. O objetivo é apurar se houve improbidade administrativa ou não pelos responsáveis. ClicRBS
Postado por Lunar - Jorge Oliveira às 15:44

No comments: